Esteja por dentro das últimas notícias no mundo dos negócios

Acompanhe todas as notícias no mundo dos negócios, nossa equipe esta sempre por dentro do que rola no Brasil e no exterior.

Carregar Mais

Perguntas Frequentes

O catálogo Imveproca contém apenas os produtos mais populares da categoria. Para expandir seus negócios, colaboramos com outras empresas fora do catálogo. Estes produtos são entregues a você de forma assíncrona, sob demanda.

A expansão internacional do Imveproca representa um compromisso para criar cadeias de abastecimento que sejam transnacionais e sustentáveis. Estabelecemos parcerias no Chile, Venezuela, Brasil e Estados Unidos para poder atender todas as necessidades de importação e exportação.

Nossa empresa oferece um nível de serviço que vai além de suas expectativas. Somos capazes de atender às necessidades de nossos clientes de uma forma muito pessoal, mantendo-nos responsáveis e profissionais.

 

O Grupo Imveproca tem inicio na Venezuela no ano 2011 e atualmente possuímos escritórios em São Paulo – Brasil e Maracay – Venezuela.

Temos a nossa Rede de Colaboradores no Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, EEUU, Argentina, Espanha e China.

 

Imveproca oferece serviços em processos de Importação e Exportação, processos alfandegários, transporte aéreo, mediação e negociação. Sua equipe de profissionais altamente qualificados possui vasta experiência nestas áreas, buscando entregar a seus clientes soluções sob medida para atender às necessidades específicas de cada caso.

Nossa equipe multinacional de profissionais experientes fará de seus objetivos comerciais uma realidade. Estamos comprometidos em ajudá-lo a ter sucesso, trabalhando com você em cada passo do caminho. Você pode confiar em nós para conversar e ouvi-lo, desenvolver estratégias detalhadas, gerenciar os detalhes de sua operação e entregar resultados.